Você, empresário(a) do Comércio Varejista de Materiais de Construção pode contar com benefícios e vantagens de ser um associado SINDMAC/DF.

Buscando proporcionar maior integração com empresários e agregar mais valor ao seu negócio oferecemos aos nossos associados benefícios e vantagens especiais, como:   Cursos de formação e capacitação dos funcionários e empresários, palestras, consultorias em parceria com SEBRAE/DF gratuitos e/ou com valores subsidiado, Seminários, Assessoria Jurídica Trabalhista gratuita em 1ª instância e Tributária; Acompanhamento e orientação para implementação do Banco de Horas,  Certificado de Abertura aos Domingos; Convenção Coletiva de Trabalho, Saúde Ocupacional (PCMSO- PPRA); parceria com software exclusivo para o segmento,  empréstimos em parceria com instituições bancárias com taxas diferenciadas; SESC

A participação da sua empresa é de vital importância para o desenvolvimento dos programas e projetos em prol da categoria empresarial, pois com trabalho em conjunto somos mais fortes. O SINDICATO É DE TODOS E PARA TODOS!!!

Torna-se um sócio, além de ser representado legalmente, você terá acesso aos diversos serviços e benefícios exclusivos para o crescimento do seu negócio.