SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO DISTRITO FEDERAL-SINDMAC/D

61 3361-1135 –  sindmac@sindmac.com.br

Corrida dos 45 anos do Sindmac/DF

O Sindmac/DF comemorou seus 45 anos com a realização da 1ª CORRIDA em parceria com o SESC/DF.

O evento aconteceu no dia 26/03/23 no Eixão Sul, com a participação de mais 130 atletas, entre empresários e colaboradores das empresas do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF, um momento de celebração do aniversário da entidade sindical patronal com muita descontração e alegria de puro lazer.

As empresas apoiadoras do evento brindou os atletas que chegaram nos 1º a 3º lugares com premiações na categoria masculino e feminino, sendo eles: Carlos Pereira (Ac coelho), janiel Bispo ( Coqueiro) e Carlos Antônio ( AC Coelho) e e elas: Amanda de Lima ( Campeão da Construção), Hilda Martins (ObraLar Ceilândia Sul) e Rute de Oliveira ( BR marmoraria).

Todos os atletas ganharam, camisteas, medalhas, kit hidratação e água.
Essa ação foi idealizada por seu presidente Cecin Sarkis com total apoio de sua diretoria, que teve como objetivo celebrar os 45 anos da enidade sindical patronal e ainda promover momento de lazer, saude e confraternização com seus colabroradores.

O Sidmac/DF em nome de seu presidente agradece primeiramente as empresas que acreditaram e apoiaram em mais essa empreitada, enviando seus colaboradores ( AC COELHO, CAMPEÃO DA CONSTRUÇÃO, CECIN SARKIS, FERRAGENS PINHEIRO, HOMECENTER REZENDE, JAPÃO DA CONSTRUÇÃO, LEROY MERLIN, OBRA LAR CEILANDIA SUL, SÃO GERALDO, SÓ REPAROS), a Fecomércio em nome do seu presidente José Aparecido e SESC/DF por seu Diretor regional Valcides de Araujo Silva que apoiou todo o evento com excelência e experiência, ajudando a promover essa espetacular 1ª edição Corrida Sindmac/DF.

Saímos com a certeza que teremos muitas outras. Parabéns a todos!