SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DO DISTRITO FEDERAL-SINDMAC/D

61 3361-1135 –  sindmac@sindmac.com.br

JANTAR EM AGRADECIMENTO GOVERNADOR IBANEIS ROCHA

O Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF realizou jantar em agradecimento ao Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha pelas medidas adotadas frente a pandemia, onde manteve ás lojas do segmento em pleno funcionamento, atendendo o pleito do Sindmac/DF e Acomac/DF pelo caráter essencial, o que possibilitou a manutenção das empresas gerando empregos e renda, atendendo o protocolo de saúde no combate e controle do Covid.

O evento foi realizado na Churrascaria Nativas no dia 26 de Setembro de 2022 com presença de mais de 500 convidados, entre empresários e seus colaboradores .

Na oportunidade o governador agradeceu a homenagem, disse que o segmento é muito importante para a economia do DF e sempre será um parceiro. Sr: Cecin Sarkis, presidente do Sindmac/DF retribuiu com entrega de uma placa e disse que certamente com a vitória na reeleição ainda no primeiro turno Brasília será ainda mais próspera. O Sindmac/DF agradece o apoio dos empresários em mais uma ação em prol do segmento.#juntos somos mais fortes.