SESC REALIZA TESTES RÁPIDOS COVID 19 GRATUITOS PARA COMERCIÁRIOS E EMPRESÁRIOS ASSOCIADOS AO SINDMAC/DF

O Sesc-DF já está com os testes rápidos de detecção de anticorpos do COVID-19 disponíveis para comerciários que fazem parte de uma empresa associada aos sindicatos da base da Fecomércio-DF. Para fazer o cadastro os comerciários que já possuem a carteirinha e fazem parte de uma empresa associada aos sindicatos da Fecomércio, podem entrar no site http://agendador.sescdf.com.br, para agendar os testes.  Os colaboradores que não possuem carteirinha, é necessário fazer o pré-credenciamento no link: http://precredenciamento.sescdf.com.br/PreCredenciamento/, pelo Aplicativo do SESC-DF ou nas Unidades do Sesc (portando os documentos pessoais, comprovante de residência e Carteira de Trabalho – CTPS).

Empresários, para agilizar a liberação da carteirinha, favor encaminhar para o sindicato a relação dos funcionários que fizeram o pré-credenciamento.

Para Francisco Maia Presidente do Sistema Fecomércio DF a prioridade do Sesc DF é cuidar dos nossos comerciários e empresários para que juntos possamos sair fortalecidos desse momento. Para Sr: Carlos Aguiar presidente do SindMac/DF essa ação e parceria é de extrema importância nesse momento de crise.

Para dúvidas procure seu sindicato.