BANCO DE TALENTOS

Banco de Talentos

Seja bem-vindo ao Banco de Talentos.

O Banco de Talentos – SindMAC é uma ferramenta moderna, que objetiva encaminhar  candidatos para a melhor colocação de emprego em uma das empresas associadas ao SindMac.

É um elo entre você e a vaga certa na empresa certa!   Para isso, atenção! Cause uma primeira boa impressão: verifique seu currículo, atualize os dados, busque informações na área/empresa que quer trabalhar, coloque tudo isto em um arquivo word ou pdf e envie pelo campo abaixo.

Isto é o SindMAC fazendo seu papel social ligando o trabalhador às empresas que precisam de você!

Adesão

COMO O LOJISTA PODE ADERIR O PROJETO BANCO DE TALENTOS?

Para participar do projeto o lojista do segmento Varejista de Materiais de Construção do DF deve solicitar ao SindMac a adesão ao projeto, o investimento  para os treinamentos comportamentais e técnicos varia de acordo com o número de funcionários da empresa, uma forma justa e acessível para todos os portes de empresas.

Dispomos de RH qualificado e com equipe multidisciplinar como psicólogos, consultores, coaching que realiza os treinamentos na sede do sindicato ou na empresa. Contamos também com a parceria do SEBRAE/DF que também investe forte na gestão e desenvolvimento das empresas.

O lojista também poderá contratar seus colaboradores através do projeto, onde a empresa de RH realizará todo o processo para uma maior assertividade na formação e reduzir a rotatividade da sua equipe, onde o custo e tempo perdido pela empresa poderá ser aproveitado em outras atividades.

E o melhor, devido a parceria entre a empresa de RH e o Sindmac/DF o investimento para a contratação está muito abaixo do preço praticado no mercado.

Venha nos visitar, conheça o projeto e  faça sua adesão, qualifique, invista no seu maior patrimônio!!!!