BENEFÍCIOS DOS ASSOCIADOS

LOJISTA

Você, empresário do Comércio Varejista de Materiais de Construção pode contar com benefícios e vantagens de ser um associado SINDMAC/DF.

Buscando proporcionar maior integração com empresários e agregar mais valor ao seu negócio oferecemos aos nossos associados benefícios e vantagens especiais. Hoje nosso associado pode contar com assistência odontológica e médica, exames laboratoriais, convênios com instituição superior de ensino de graduação e pós-graduação, taxas com tabela diferenciada com a Losango e o Bradesco com o projeto João de Barro (Linhas de crédito do Bradesco com condições especiais para material de construção).

Cursos de formação e capacitação dos funcionários e empresários, palestras, consultorias nas mais diversas áreas para sua empresa com valores de convênio, seminários, assessoria jurídica tributária e trabalhista gratuita em 1ª instância. A participação da sua empresa é de vital importância para o desenvolvimento dos programas e projetos em prol da categoria empresarial, pois com trabalho em conjunto seremos mais fortes.

ASSESSORIA JURÍDICA TRIBUTÁRIA e TRABALHISTA

O Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF SINDMAC/DF buscando proporcionar maior integração com empresários, oferece aos seus associados benefícios e vantagens especiais, onde a participação da sua empresa é de vital importância para o desenvolvimento dos programas, convênios e projetos em prol da categoria empresarial, pois com trabalho em conjunto seremos mais fortes.

CURSO DE QUALIFICAÇÃO, CAPACITAÇÃO

CONVÊNIO LABORATÓRIO SABIN

Convênio oferecendo aos lojistas, extensivo aos colaboradores e seus dependentes exames diversos com preços especiais.

PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO

Parceria odontológica oferecendo um produto especial com ampla cobertura e qualidade total aos lojistas, colaboradores e seus dependentes com preço de adesão especial.

FACULDADE

Instituição de ensino superior oferece descontos exclusivos para graduação e pós-graduação.

LOSANGO

Convênio com taxas diferenciadas de mercado para os lojistas associados

SOFWATARE EXCLUSIVO PARA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Softwares de gestão para lojas de materiais de construção, com os preços diferenciados e  com qualidade total.

ESPAÇO EQUILIBRIUMM

O Espaço EQUILIBRIUMM – Saúde Corporal e Facial proporciona aos associados do SindMac/DF um super desconto em massagem.

Pacote com 10 sessões por apenas R$ 280,00.
Serviços – Depilação, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Massagem Manual, Massagem Modeladora e Gessoterapia.
Contato: (61) 3376-4496 / (61) 9606-8497