1º Seminário de Integração do Setor de Casa e Construção do DF

O Sindmac/ DF e Acomac DF participam do 1º Seminário de Integração do Setor de Casa e Construção do DF, realizado pelo SEBRAE/DF, com a presença do presidente Sr: Carlos Aguiar e Maurício Barreto, além de empresários do segmento.

Um evento que muito contribui para o segmento, com palestras com temas de interesse, com a presença do economista Gustavo Cerbasi, Leandro Karnal, Eduardo Carmello, Alexandre de Araújo e Felipe Honorato. O 1º Seminário de Integração do Setor de Casa e Construção do DF, acontece no dia 5 de maio, em Brasília (Hípica Hall), das 9h30 às 17h30, que buscou promover o aumento da competitividade das micro e pequenas empresas integrantes cadeia de construção do Distrito Federal.

Além disso, teve o objetivo específico de proporcionar a integração dos atores da cadeia de casa e construção do Distrito Federal, além de gerar oportunidades de negócios entre micro e pequenas empresas com demais atores da cadeia da construção do Distrito Federal.

O evento possibilitou aos quase 400 participantes o acesso a conhecimentos sobre gestão empresarial, tendências do mercado da cadeia da construção, soluções técnicas e casos de sucesso da cadeia da construção do Distrito Federal. Parabéns a todos!!!