GDF E EMPRESÁRIOS REUNIDOS

No dia 04 de julho, o Presidente do SINDMAC-DF, Carlos Aguiar e os empresários do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF – Miguel Soares, Edson Resende, Antonio Coelho, Vicente César e Hercules Isaac, acompanhados do Contador e Advogado da entidade, respectivamente Arley dos Santos e Dr. William Falcomer reuniram-se com o Secretário Internino de Estado de Fazenda do Distrito Federal, Sr. Wilson de Paula e a Subsecretária da Receita, da Secretaria de Fazenda, Márcia Robalinho para debaterem sobre as demandas do segmento, visando à boa relação de mercado entre o atacado e varejo de  materiais de construção. A previsão é de que as demandas em discussão sejam formalizadas pelo Governo do Distrito Federal, ainda em agosto de 2017.