Na última quarta feira (24/03) o SindMac/DF e a Acomac/DF por seus respectivos presidentes Carlos Aguiar e Mateus Carvalho e o empresário Hércules Isaac representando o Comércio varejista de materiais de construção do DF, entregou oficialmente ao Instituto BRB o cheque referente a Ação Solidária Matcon/DF, em apoio e parceria com GDF, no valor de R$:505.000,00, que teve total apoio dos empresários.

A campanha do governo Todos Contra o Covid tem com como objetivo mobilizar toda a sociedade para a construção de 03 hospitais acoplados do DF, sendo o Hospital de Samambaia o primeiro.

O segmento foi considerado pelo governo como sendo protagonista de uma ação humanitária indispensável para o momento que estamos vivendo.
As entidades se sentem privilegiadas por fazer parte desse projeto de vital importância para nossa cidade frente á pandemia, e aproveita a oportunidade para convidar a todos a aderir e participar desta campanha.
Ajude-nos a ajudar. Vamos nos mobilizar para o bem estar social.